Polícia recupera drogas e prende traficante

Uma ação integrada das Polícias Militar e Federal realizada no último dia (03/09), apreenderam cerca de uma tonelada de Maconha na BR 060, no Distrito de Posselândia, em Guapó. Durante a ação houve troca de tiros e um dos traficantes, de 33 a nos, foi preso. Outros três conseguiram fugir.

De acordo com o Mj. Leonardo Reis, Comte. do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), as corporações chegaram até aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima. No momento da abordagem, um veículo VW/Jetta estava abarrotado de drogas. O condutor começou a atirar contra os policiais que revidaram. “Em seguida, ele abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé por um matagal”, disse Reis.

Outros três carros faziam a escolta do entorpecente. O condutor de um deles, um VW/Saveiro, foi preso e o automóvel, apreendido. Os motoristas de um veículo VW/Gol e de um Fiat Palio conseguiram fugir. A polícia suspeita que a droga seja oriunda da Bolívia e seria revendida em Goiânia.


Fonte: Aconteceu

Informa Grupo Comunicação e Notícias


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016