Instituto de Ciências da Saúde orienta

Quimioterapia natural – suco de limão com bicabornato


Tomar LIMONADA como ÁGUA todos os dias, acrescentando uma colherinha de BICABORNATO é muito bom.

O limão é um produto milagroso para matar as células cancerígenas. É 10.000 vezes mais forte do que a Quimioterapia.


Por que isso não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter lucros fabulosos.

Mas, a partir de agora, você pode ajudar um amigo que precise, informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença.

Seu sabor é agradável e é claro, não produz os efeitos terríveis da Quimioterapia. Se você tiver algum lugar, plante um pé de limão no seu quintal ou jardim, pois todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado, só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias, de grandes corporações?!

Como você sabe, o limoeiro é uma árvore pequena é baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica, que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos, embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades. O mais interessante sobre ele, é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado, contra o câncer de todos os tipos e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo aspecto contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicabornato de sódio em sua limonada, você altera o Ph do seu organismo.

É eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante!!!

Ela vem de um dos MAIORES FABRICANTES DE REMÉDIOS DO MUNDO que afirma que, depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:


1 – Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas...

2 – Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a Adriamicina, uma droga Quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 – E o que é ainda mais surpreendente... este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.


Divulguem!

Não dói nada!!!


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016