Câmara realiza primeira temporada de sessões ordinárias de setembro

Será aberta nesta terça-feira, dia 12, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em setembro. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, em www.camarajatai.go.gov.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube ou pelo Facebook. Também estão previstas sessões para os dias 13 e 14, no mesmo horário.


Adilson requer faixas de redução de velocidade nas proximidades de centro de educação infantil


O vereador Adilson Carvalho (PMDB-Jataí-GO), requer à SMT a implantação de faixas horizontais limitadoras de velocidade nos cruzamentos da Avenida Joaquim Cândido com as ruas Joaquim Caetano e Osvaldo Cruz e nas proximidades da faixa de pedestres do Centro de Educação Infantil João XXIII. "Trata-se de uma via com declive acentuado, em que os veículos trafegam em alta velocidade, aumentando o risco de acidentes", disse ele.


Kátia defende construção de praça no bairro Cidade Jardim I


A vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí-GO), reivindica à administração municipal a construção de uma praça pública no bairro Cidade Jardim I, no local onde foi instalada uma academia ao ar livre, em uma pequena área cimentada. Faltam espaços adequados para a prática de esportes. "Gramada, arborizada, bem iluminada e com bancos, a praça daria ao local maiores condições para convivência e atividades esportivas", sugeriu a parlamentar.


Carapô quer mais transparência na compra de medicamentos pelo município


O vereador José Prado Carapô (PTN-Jataí-GO), sugere à prefeitura a apresentação de um projeto de lei que garanta publicidade a todas as compras de medicamentos e produtos médico-hospitalares realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, além de permitir a conferência do estoque por parte da sociedade civil organizada e por uma comissão indicada pela Câmara Municipal. O objetivo é a realização de uma fiscalização efetiva dos gastos relativos à saúde pública no município.


Thiago e Carvalhinho pedem academia para casas de recuperação


Os vereadores Thiago Maggioni (PSDB e Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho" SD-Jataí-GO), requerem ao executivo a implantação de academias ao ar livre no Centro de Recuperação Liberdade em Cristo e na Associação Nossa Casa de Recuperação (Ancar). A intenção é proporcionar lazer e saúde para os internos das duas entidades, que prestam serviços à comunidade jataiense e de cidades vizinhas.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016