Flamenguinho era boa equipe

Esta equipe do Flamenguinho de Jataí era uma boa equipe composta dos melhores atletas da cidade na década de 60, mais precisamente em 1961. Atletas da época que hoje ocupam posição de destaque em suas vidas profissionais como o Dr. Genaldo, médico famoso em Jataí. Dr. Arnaldo de Assis, advogado conceituado na capital do Estado.


Vamos ver se você conhece alguns desses ex-craques: da esquerda para a direita: Em pé: Dr. Élcio Barbosa Garcia, médico em Jataí; Deoclides, irmão do Diomar do Tatuzão, mora em Goiânia; Dr. Arnaldo de Assis mora em Goiânia; Amilton conhecido por 20 anos, já falecido; goleiraço Jesus Manoel, editor da Revista Metas de Jataí; Charles não sei o que faz, mora no Estado do Tocantins; Valdeci é fazendeiro em Jataí foi atacante famoso do Vila Nova de Goiânia e depois Jataiense; Aparício grande centro Avante da Jataiense depois mudou para Goiânia, hoje mora em Mineiros e Itamar excelente profissional mecânico da Prefeitura, já aposentado.

Agachados: Bira alfaiate abaixo na Drogaria Zelma; Dr. Genaldo ótimo médico em Jataí; Afonso morea em Cuiabá era irmão do Margoso era cobrador enjoado já falecido; Ivoninho irmão do Tucha, grande fotógrafo Sideral; Genildo não sei o que faz, irmão do Dr. Genaldo, mora em Goiânia e Clodoaldo de Assis, meu irmão mora em Mineiros.

Esta aí a história desta foto.


Metas470x170.jpg