Aeroporto Regional de Jataí agora sai

Na ultima sexta feira (15/09), às 10h30, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB) e alguns de seus auxiliares recebeu, no seu gabinete do Centro Administrativo municipal, o Deputado Federal, Daniel Vilela (PMDB); o Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Lopes; o Coordenador Geral de Estudos e Projetos da Secretaria de Aviação Civil, Marcio Maffili e o Diretor de Infraestrutura Aeroportuária da mesma secretaria, Eduardo Bernardes; ocasião em que discutiram o anteprojeto executivo do Aeroporto Regional de Jataí e visitaram o local onde será construída a obra.


Durante a visita, que também foi acompanhada pelo Diretor do Hospital Padre Tiago, Frei Saulo e pelo ex-prefeito Humberto Machado, que iniciou o processo de construção, os representantes da secretaria de Aviação Civil destacaram a importância da integração das equipes do município e do governo federal para o sucesso dos trabalhos. Além disso, o deputado Daniel Vilela abordou as potencialidades do município e a importância do aeroporto para o desenvolvimento da região. Já o prefeito Vinícius Luz ressaltou que pretende licitar a obra ainda este ano e garantiu que toda a equipe está empenhada para que o projeto seja concretizado da melhor forma e no menor tempo possível. O novo aeroporto deve custar 50 milhões de reais, cujos recursos já estão garantidos por emenda de Daniel Vilela ao Orçamento Geral da União.



Fonte: DECOM/PMJ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016