Mais empregos chegando a Jataí

20.09.2017

    A empresa Premium Artefatos de Madeira iniciará a construção de um complexo de artefatos em Jataí. Durante reunião promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a empresa fez levantamento de demanda para início das atividades na cidade.

     A pedido da Premium Artefatos de Madeira, empresa produtora de produtos como maravalha, utilizada em criadouros de animais para a forração de solos – a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu, na última sexta-feira (15/09), um encontro entre os representantes da empresa, Bruno Cortes, José Neto e Reinaldo Jubé e da Sudoaves (Associação de Criadouros de Aves do Sudoeste Goiano), Ubiraci Pedro Lopes, para debater a implantação da empresa em Jataí. Assim como levantaram a demanda pelo produto no município.

     A Premium, que vem recebendo incentivos do município, ganhou área para construção da indústria e vem recebendo o apoio necessário para sua implantação no município, que deve ocorrer no próximo mês de outubro e começando a operar em fevereiro de 2018.

    O investimento inicial é se R$ 4 milhões e a ideia é atender mercados de várias cidades de Goiás e de outros Estados do País, oferecendo, além da maravalha, cavaco de madeira – utilizado no funcionamento de caldeiras e pallets.

    A instalação da empresa no município vai ampliar a oferta de empregos, gerar receitas e aquecer o mercado de florestas cultivadas no município.

 

 

                Repórter Mari JTI 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016