Prefeito acelera recapeamento

No início desta semana, mais precisamente, na última terça-feira (12/09), os equipamentos de recapeamento da Prefeitura Municipal de Jataí, estava recapeando algumas ruas do Setor Antena, na parte alta da cidade. E passando por lá, conseguimos documentar o recapeamento (foto) da Rua José de Carvalho, em volta da Igreja São Judas Tadeu.

Além desse serviço que já atingiu vários bairros da periferia da cidade, o prefeito trabalha com todo afinco na manutenção dos serviços rotineiros, como pintura de meios-fios; irrigação das praças, ilhas e rotatórias; restauração a sinalização de trânsito e na continuação das obras em andamento deixadas pelo ex-prefeito Humberto Machado.

Outra boa notícia é que vários representantes da Anac – Agência Nacional de Aviação Civil estiveram em Jataí olhando a área do Aeroporto Regional para reiniciar as obras de construção do Aeroporto;

Outra notícia importante é que a diretoria da BRF, antiga Perdigão anunciou o reinício das atividades da empresa em Jataí para o início de 2018, já que as atividades estavam suspensas na cidade desde o mês de março de 2016.

Por último, o prefeito anunciou a instalação em Jataí da indústria Premium de Artefados para produção de maravalha utilizada em criadouros de animais com possibilidade da oferta de 500 vagas de empregos devendo iniciar suas atividades no começo de 2018.

Só esqueceram de falar da conclusão do Anel Viário de Jataí que irá tirar o trânsito pesado no centro da cidade.

Alguém tem alguma notícia?


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016