Jataiense garante liderança

27.09.2017

     Em partida válida pela 5ª e última rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da Série C, a Jataiense conseguiu manter-se na liderança nessa primeira Fase da competição, ao empatar em 0x0 contra o Jaraguá FC no Estádio Amintas de Freitas de Jaraguá-GO. Com esse resultado, a Raposa do Sudoeste confirmou sua boa performance e deu grande passo rumo ao acesso para a Série B de 2018.

     A partida foi realizada no último sábado (23/09), em Jaraguá, região Centro Oeste do Estado. O empate fora de casa teve o sabor de vitória porque jogou melhor do que o adversário em um péssimo gramado e em um campo de dimensões reduzidas que dificultou um melhor resultado para a Jataiense. Mesmo assim, o time se portou bem dentro de campo e ainda perdeu duas ótimas oportunidades de abrir o placar.

      Com esse resultado, a Jataiense somou 13 pontos e terminou o 1º turno em primeiro lugar na Chave B do certame com um ponto a mais que o Jaraguá, seu próximo adversário do próximo sábado, às 16h, no Estádio Arapucão. Segundo o técnico Édson Júnior, o objetivo foi alcançado que era terminar o turno na liderança.

     A proposta de jogo da equipe era buscar o empate e partir para o contra ataque em busca do gol que daria a vitória à equipe. A Jataiense perdeu seus dois primeiros pontos na competição, porém segue líder da chave e continua como favorita à classificação para a Série B do ano que vem.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016