PSDB realiza Encontro Regional em Jataí

Na manhã deste sábado (23/09), o PSDB realizou um Encontro Regional no auditório do Rio Claro Hotel, em Jataí. O encontro foi aberto com um longo pronunciamento do Assessor Governamental, Jailton Naves, falando sobre as perspectivas e o futuro do partido em Goiás.

Segundo ele, os diretórios precisam se relacionar melhor com os filiados, estarem trabalhando com mais ânimo, entusiasmo e valorizando os companheiros para que o partido possa crescer cada vez mais para eleger o sucessor do governador Marconi Perillo no ano que vem. Jailton lembrou aos dirigentes presentes que a Reforma Política não sai este ano, apenas o fim das coligações e voto Distrital Misto para acabar com os partidos de aluguel.

A seguir usou a palavra o deputado federal Giuseppe Vecci explicando sobre a situação o PSDB em Goiás, no país. Como também o futuro do governador Marconi Perillo que deve ser eleito presidente nacional do PSDB e posteriormente sair candidato a presidente da República. Ele disse também que obrigatoriamente, todos os diretórios goianos deverão ser renovados até o dia 8 de outubro. Por isso, as lideranças devem acelerar suas ações em cada cidade para essa reforma.

O parlamentar informou que dos três nomes que estão sendo comentado como possíveis candidatos ao governo de Goiás no ano que vem – José Eliton (PSDB), Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (PMDB), o nome mais preparado para assumir o governo é do vice-governador José Éliton que já passou no vestibular, já formou, graduou, pós-graduou, já fez mestrado e doutorado, acompanhando o governador durante dois mandatos. Por isso, está muito bem preparado porque conhece todos os problemas do Estado e precisa ser eleito para dar continuidade ao trabalho do governador Marconi Perillo.

Vecci cobrou dos prefeitos e presidentes de partidos para melhorar o relacionamento com os filiados para que todos estejam satisfeitos para continuar trabalhando para o crescimento do partido e também, aumentar o número de filiados para que o partido possa se fortalecer para o grande embate das próximas eleições.

Após a fala do deputado federal, foi realizada uma pesquisa sobre várias questões do país e a palavra simultaneamente franqueada aos representantes do partido de cada cidade presente ao encontro.

Presenças – Estava presente o deputado federal Giuseppe Vecci; o assessor governamental Jailton Naves; o prefeito de Jataí, Vinícius Luz; a Vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes; o prefeito de Perolândia, Jhonatta Cortez; o prefeito de Paranaiguara, Adalberto Amorim; os vereadores João Rosa e Thiago Maggioni e vários secretários do município, presidentes de partidos e lideranças políticas de denas cidades da região.

Na pauta, os tucanos discutiram o desenvolvimento da região, a interação entre os filiados e os rumos que a legenda deve tomar para as próximas eleições. Na oportunidade, o partido mais uma vez reforçou o apoio em torno do projeto estadual capitaneado pelo vereador Thiago Maggioni que é de os diretórios da região se unirem para eleger o maior número de deputados estadual pela região. “Nesta região importante do nosso Estado, vemos o do vereador Thiago Maggioni preparado para nos representar em voos maiores”, disse o deputado Vecci, presidente Estadual do PSDB.

O deputado Giuseppe Vecci encerrou seu pronunciamento apresentando os jovens líderes políticos Marcelo de Mineiros e o vereador Thiago Maggioni como possíveis candidatos a deputado estadual pelo partido na região Sudoeste nas próximas eleições.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016