Sábado tem Jataiense e Jaraguá

29.09.2017

     E por falar em futebol, a Jataiense recebe no próximo sábado (30/09), a equipe do Jaraguá para um sensacional tira-teima, já que no jogo do primeiro turno do Campeonato Goiano da Série C, houve empate de 0x0, em Jaraguá. Agora vamos ver quem é a melhor equipe chave B da competição. Tenho certeza que a Jataiense que não pode apresentar o seu verdadeiro futebol em Jaraguá por causa das péssimas condições do campo da equipe adversária.

    O jogo vai começar às 4 horas da tarde no Estádio Olímpico Arapucão Jerônimo Ferreira Fraga. Taí um erro grotesco cometido pela Câmara Vereadores da legislatura passada que trocou o nome de Estádio Arapucão Nelson Antônio da Silva por Jerônimo Ferreira Fraga. A ideia não é homenagear gente enquanto vive? Então, por que a mudança? Acho que é falta de competência ou de vereador que saiba questionar os problemas da cidade. Não tinha outra coisa para homenagear o saudoso Fraguinha, já que esse Estádio já tinha nome?

     Que povo complicado esse de Jataí, haja Deus.

     Bem já que a besteira já foi feita, voltamos ao futebol. Gente sábado vai parada dura porque o Jaraguá não é bobo não, tanto é que está vice-liderança da Chave e ainda não tomou nenhum gol e se você está pensando que o bom gramado vai intimidá-lo, está muito enganado. Muito pelo contrário, o bom gramado vai é facilitar o time adversário jogar melhor do que ele joga em seu péssimo estádio.

     Mas deixando toda essa disputa de lado, a torcida deve comparecer em massa e incentivar o time de Jataí o mais que puder e se tornar o 12º atleta para ajudar a Jataiense conseguir mais uma vitória na competição. Então, vamos todos lá?

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016