Vereadores em Ação

03.10.2017

Câmara realiza primeira temporada de sessões de outubro

 

     Será aberta nesta terça-feira, dia 3, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em outubro. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar as discussões e votações pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube (www.youtube.com/c/camaradejatai) ou pelo Facebook. Também estão marcadas sessões para os dias 4 e 5, no mesmo horário.

 

Thiago pede fechamento de rua durante funcionamento de feira

 

     O vereador Thiago Maggioni (PSDB-Jataí-GO), solicita à SMT que seja impedido o trânsito nas duas mãos da Avenida Veriano de Oliveira Lima, entre as ruas Inácio José de Melo e Dom Pedro II, e na Rua Inácio José de Melo até a Rua Itarumã, somente no período da manhã, no período de funcionamento da Feira Coberta, aos domingos. "O espaço existente está ficando precário, pois muitos pequenos agricultores trazem seus produtos para serem vendidos, mas não existe local para eles", relatou.

 

Adilson sugere placas com informações sobre aterro sanitário

 

     O vereador Adilson Carvalho (PMDB-Jataí-GO), sugere à administração municipal a colocação de placas, na parte alta da cidade e na Avenida Rio Bonito, no bairro Cohacol 1, indicando a distância em quilômetros até o aterro sanitário, além da colocação de uma placa na GO-184 mostrando a localização do depósito de lixo municipal. "Muitas pessoas acabam deixando seus entulhos pela cidade, por não contar com ecopontos aos finais de semana ou por não saber a localização do aterro sanitário, devido à falta de dispositivos indicadores", afirmou.

 

Kátia reivindica auxílio para o Lar da Criança Marcondes Dias

 

     A vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí-GO) reivindica à prefeitura a doação de combustível para o Lar da Criança Marcondes Dias. A entidade filantrópica, que realiza um expressivo projeto esportivo e educacional, precisa desse auxílio para que seus atletas possam participar de torneios fora de Jataí. "O foco da intencionalidade educativa do esporte aponta para o resgate de valores humanos, como amizade, cooperação, solidariedade e respeito", ressaltou ela.

 

Carapô solicita conserto de tomógrafo e raio X do Hospital das Clínicas

 

     O vereador José Prado Carapô (PTN-Jataí-GO), solicita ao executivo o conserto do tomógrafo e do aparelho de raio X do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. Ele relata casos de pessoas que tiveram seu estado de saúde agravado devido à longa espera pela realização de exames, o que muitas vezes obrigou ao deslocamento para Santa Helena ou Goiânia. Além do conserto, o parlamentar pediu ainda a manutenção periódica e permanente dos aparelhos, para que não se chegue novamente a essa situação.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016