Jataiense não vence Jaraguá

Em jogo difícil, a Jataiense não consegue vencer a zaga adversário e fica no 0x0 com o Jaraguá. Tal qual afirmamos, o Jaraguá não é uma equipe boba e aproveitou o bom gramado do Arapucão para manter a invencibilidade do goleiro Jhonata que continua sem tomar gol na competição.

Apesar do empate, a Jataiense foi muito superior ao seu adversário, mas não teve competência para furar o bloqueio armado pelo técnico adversário e ainda manteve o goleiro Jhonata na liderança como o melhor da posição até agora no certame.

Mesmo com um homem a mais em campo, o Jaraguá teve um atleta expulso no segundo tempo, jogando melhor e perdendo várias chances de gol, a Jataiense não conseguiu vencer o goleiro adversário que acabou sendo eleito pelo comentarista da Difusora como o melhor homem campo.

Agora é buscar vencer o Raça de Goiânia, no próximo domingo na capital do Estado, para tentar aumentar sua pontuação na tabela sobre o Jaraguá que vem coladinho na classificação com apenas um ponto atrás da Jataiense.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016