A verdadeira aliada das academias e do corpo perfeito

Esteticistas falam sobre os métodos mais avançados e procurados de sua clínica para o próximo verão [if !supportLineBreakNewLine] [endif]

Novas descobertas tecnológicas acontecem o tempo inteiro, em todos os ramos do mercado. As empresas que não acompanham esses avanços, certamente ficam para trás na hora de agradar o cliente. O Espaço Lótus oferece os mais completos e modernos tratamentos no Rio de Janeiro. A esteticista e proprietária, Nathalie Moreno, fala sobre os dois melhores procedimentos para redução de medidas e hidratação da pele, que as mulheres precisam adotar para ficarem lindas para o verão.


1. Lipocavitação: “Esse procedimento é realizado para redução de medidas e eliminação de gordura localizada. Através das ondas emitidas pelo ultrassom, as moléculas de gordura são quebradas e jogadas na corrente sanguínea para se transformarem em energia. Além disso, parte dessa gordura também é absorvida pelo fígado e eliminada através da urina. Mas é muito importante que a Lipocavitação também seja combinada com uma boa alimentação e exercícios físicos até 4h depois do procedimento, para que a gordura quebrada não seja reposta no organismo. São recomendadas 8 sessões”, explica a especialista.


2. Criolipólise: “A Criolipólise também é recomendada para pessoas que querem perder gordura localizada. Diferente da Lipocavitação, a Criolipólise é um pouco mais invasiva, pois sua finalidade é congelar as moléculas de gordura a temperaturas negativas, o que pode causar algum desconforto e manchas vermelhas temporárias na pele. O processo congela e elimina de vez a gordura, que também é enviada para o fígado. O resultado é visível já após a primeira sessão. Porém, é importante ressaltar, que tanto a Lipocavitação quanto a Criolipólise, são tratamentos apenas para redução de medidas e gordura localizada e não para emagrecimento”, diz.


3. Peeling de diamante: “O peeling de diamante é indicado para tratamento da acne de 1º grau e clareamento de manchas derivadas da acne. Embora o verão não seja a época mais indicada para tratamentos de pele, o peeling de diamante apenas atinge a primeira camada da pele. Então, o paciente precisa apenas tomar cuidado com a exposição excessiva ao sol e não esquecer de aplicar protetor solar todos os dias, até mesmo para ficar dentro de casa. Por enquanto, ainda durante a primavera, o sol não está tão quente e é propício ao peeling de diamante. Dessa forma, no verão, a pele estará livre de manchas e a maquiagem poderá ser deixada de lado, uma vez que misturada a alta produção de suor durante o verão, a pele fica mais propensa a desenvolver acne”, alerta Nathalie.


4. Limpeza de Pele 3D: “Muito procurada em nosso espaço, a limpeza de pele 3D combina um decapante para remover uma camada fina de células mortas, um despigmentante para clarear pequenas manchas na pele e um dermotonificante, que hidrata e firma a pele. Não tem contra indicações e é ideal para quem quer uma pele mais tonificada e revitalizada”, conclui. Entre tantos procedimentos inovadores, a estética tem que se destacado e ganhado um espaço único que colabora com o bem-estar, autoestima e beleza de seus usuários. O que antes era inacessível, tem se tornado prática contínua de celebridades e simpatizantes da beleza.


Metas470x170.jpg