Vereadores em ação

19.10.2017

Sessão solene homenageia ex-comandante do 41º BIMtz

 

      Será realizada nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19h30min, no plenário João Justino de Oliveira, uma sessão solene para entrega do título de cidadão jataiense ao coronel Marcelo Luiz Zeni, que comandou o 41º Batalhão de Infantaria Motorizado em 2015 e 2016. O militar já havia residido em Jataí na década de 1970, pois seu pai foi um dos pioneiros do quartel jataiense. A homenagem foi proposta pela vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí-GO).

 

João Rosa solicita recapeamento de rua da Vila Fátima

 

     O vereador João Rosa (PSDB-Jataí-GO) solicita à administração municipal o recapeamento da Rua Osório de Assis, na Vila Fátima. Moradores reclamam do asfalto totalmente deteriorado, com muitas britas soltas, o que vem causando muitos transtornos. Com a chegada do período chuvoso, a situação tende a agravar-se, pois os buracos aumentam gradativamente.

 

Carvalhinho pede praça com academia para o Jardim da Liberdade

 

     O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho" (SD-Jataí-GO), requer ao executivo a construção de uma praça dotada de academia ao ar livre entre as ruas Nestor Garcia de Assis e Ambrozina Lima, no bairro Jardim da Liberdade. Atualmente, a população daquela região não conta com um local apropriado para descanso, lazer e realização de atividades físicas.

 

Mauro Filho sugere alargamento da Avenida Castelo Branco

 

     O vereador Mauro Bento Filho (PMDB-Jataí-GO), sugere à prefeitura o alargamento da Avenida Castelo Branco, com o objetivo de reduzir o grande número de acidentes, alguns deles fatais, naquela via. Segundo o parlamentar, a obra pode ser feita com a diminuição dos canteiros centrais e dos redutores de velocidade. O grande fluxo de veículos causa diversos transtornos, que incluem até mesmo casas invadidas por carros.

 

Marcos Antônio pede iluminação e limpeza nos acessos à UFG

 

     O vereador Marcos Antônio (PDT-Jataí-GO) reivindica junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo a manutenção das lâmpadas e a limpeza do óleo acumulado na pista nas vias que dão acesso ao campus Jatobá da Universidade Federal de Goiás (UFG). O trecho mais afetado é o que liga o bairro Estrela Dalva ao posto Aldo, na saída para Caçu. A escuridão e o asfalto escorregadio têm causado vários acidentes, principalmente envolvendo motociclistas.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016