Rotary Club inicia campanha de descarte consciente de eletrônicos com apoio da Prefeitura Municipal

20.10.2017

Na última semana, o Rotary Club de Jataí deu início a campanha “Descarte Consciente de Resíduos Eletrônicos”, que visa recolher diversos objetos em vários pontos da cidade no intuito de conscientizar toda a população sobre o correto descarte desses materiais e ainda de preservar o meio ambiente.

 

A ação está sendo realizada com apoio da Prefeitura Municipal que abriu as portas das escolas: Zilah Amorim Carvalho Vieira, Prof. Luziano Dias de Freitas, Deputado Manoel da Costa Lima, Prof. Isabel Franco Moraes e Silva para receber objetos como: celulares, pilhas, baterias, notebooks, computadores, televisões (Sem tubo), impressoras, câmeras fotográficas, entre outros.

Além disso, a iniciativa do Rotary também está sendo apoiada pelo governo do estado de Goiás, por meio da SubSecretaria Regional de Educação que colocou à disposição do projeto as seguintes escolas estaduais para o recebimento dos resíduos: José Feliciano Ferreira, João Roberto Moreira, Marcondes de Godoy, Serafim de Carvalho e Nestório Ribeiro.

Os interessados deverão procurar os pontos de descarte mais próximo de sua residência no período de segunda à sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

Fonte: DECOM/PMJ

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016