Câmara homenageia apresentadora de TV

25.10.2017

 

 

      Na última sexta-feira (20/10), a Câmara Municipal de Jataí fez a entrega à apresentadora de TV Liliane Assis, no plenário João Justino de Oliveira, do Troféu Jatobá, oferecido pela Câmara às pessoas nascidas no município que tenham prestado relevantes serviços à sociedade jataiense. A proposta foi apresentada pelo vereador Major Davi Pires e aprovada pelos demais parlamentares.

 

     A mesa de trabalhos foi composta pelos vereadores Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", João Rosa, Major Davi Pires e Marcos Antônio, pelo secretário Geral de Governo, Eduardo Jailton Paulo Naves (representando o prefeito Vinícius Luz), pelo capitão Antônio Francisco Filho (representando o comando da Polícia Militar no município), pela major da PM Selma Rodrigues Silva, diretora do Colégio Militar Nestório Ribeiro, pelo advogado Jacques Barbosa Júnior (representando a OAB local), pelo empresário Adelino Gameiro das Neves (representando o Lions Clube), pela representante do vereador Gildenício Santos, Lucélia Franco de Oliveira, e por Liliane Assis.

 

     Proponente da homenagem, o vereador Major Davi Pires (PP) relembrou o início da apresentadora como repórter. "Tudo que foi falado aqui por todos pude comprovar na prática, desde que Liliane trabalhava na TV Jataí. Quantas noites e madrugadas frias ela passou acompanhando o trabalho da Polícia Militar, com muita coragem e responsabilidade. Hoje, no Cidade Alerta (TV Sucesso), ela não usa o programa para fins pessoais, mas sim em favor da coletividade, sempre de forma profissional, sempre parceira das instituições de segurança do nosso município. A presença maciça de todos vocês aqui, até esta hora, comprova o prestígio que Liliane possui".

 

     Em sua fala, Liliane Assis fez uma retrospectiva emocionada de sua vida e de sua carreira. "Agradeço ao Major Davi Pires pela homenagem e a todos os vereadores por aprovarem o projeto. Agradeço a toda a minha família, que sempre me apoiou, bem como meus amigos e colegas. Minha trajetória não foi nada fácil. Às vezes as pessoas falam que estou sempre sorrindo, mas muitas vezes não estou feliz. É impossível não termos problemas. Nesta escola chamada vida a coisa pega, não é moleza. Não foi fácil chegar, mas, acreditem se quiser, eu sonhava com este momento há muito tempo. Acho que Deus já havia colocado esta ideia no coração do vereador Major Davi. É muito bom poder ser útil a alguém, é muito grandioso e nas minhas orações estou sempre pedindo a Deus para me ajudar, pois eu sou falha. O importante é que conseguimos atingir nosso objetivo principal, que é fazer caridade".

 

HISTÓRICO

 

     Liliane Assis Silva nasceu em Jataí e, desde seus primeiros anos, sonhava em ser apresentadora de rádio e televisão. Aos 13 anos de idade já fazia locução na Rádio Difusora AM e, logo em seguida, foi estagiária na Rádio Kativa FM. Por muitos anos apresentou o programa "Variedades em Destaque", na antiga Rádio Mundial FM (hoje 105,9).

 

    Paralelamente, ela trabalhou no setor de marketing da Organização Estrela por mais de uma década. Ao final desse período, mudou-se para o Amazonas, onde cuidou do marketing de várias empresas. Também passou três anos em Curitiba-PR, cidade na qual fez diversos cursos na área de locução e trabalhou na Central Nacional de Televisão (CNT).

 

Ao voltar a sua cidade natal, tornou-se repórter e apresentadora da TV Jataí, além de participar do programa "Superfã" e apresentar o "Jornal da Missão", da então Rádio Missão FM (atual Sudoeste FM). Logo foi convidada a transferir-se para a TV Sucesso, afiliada à Rede Record, na qual atualmente apresenta o jornal "Cidade Alerta Regional".

 

 

Crédito das fotos: Hélio Domingos

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016