Vereadores em Ação

Thiago defende desconto para trabalhadores no Thermas


O vereador Thiago Maggioni (PSDB-Jataí-GO), defende a realização de convênio entre a Comtat e as empresas sediadas no município, com o objetivo de oferecer desconto de 50% aos funcionários para que eles possam ingressar no Clube Thermas Jatahy. Assim, muitos chefes de família que não têm condições de arcar com o valor integral poderiam ter acesso àquele local juntamente com seus familiares, o que seria benéfico para todos, inclusive para o clube, que teria aumentada sua clientela, e para os empresários, que contariam com funcionários menos estressados.


Kátia sugere projeto para nova lei da Bolsa Atleta municipal


A vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí-GO), requer à administração municipal a criação de uma nova lei para instituir o programa Bolsa Atleta no município. Ela substituiria a lei 2.879, de 2008, que é um programa de patrocínio individual de atletas que obtêm resultados satisfatórios em suas modalidades. A proposta da parlamentar visa garantir aos atletas jataienses condições mínimas para que se dediquem com exclusividade e tranquilidade aos treinamentos e competições locais, regionais e nacionais.


Adilson reivindica canteiro central para a Avenida Norte-Sul


O vereador Adilson Carvalho (PMDB-Jataí-GO), solicita ao executivo a construção de canteiro central na Avenida Norte-Sul, tornando-a pista dupla no trecho entre a Avenida Rio Bonito, no Jardim Paraíso, e a Avenida Portal do Sol, no bairro de mesmo nome. Ele sugeriu ainda o ajardinamento e o plantio de árvores nos futuros canteiros. Assim, além da segurança com a duplicação da via, o aspecto visual seria bastante favorecido.


Carapô requer calçamento e passarela sobre o córrego do Açude


O vereador José Prado Carapô (PTN-Jataí-GO), reivindica à prefeitura o calçamento e a construção de passarela para pedestres sobre o córrego do Açude, na Rua Inácio José de Melo, via que dá acesso ao setor Santa Terezinha. O risco de acidentes no local é grande, pois, devido ao grande fluxo de veículos e pessoas, muitos pedestres são obrigados a utilizar a rua, inclusive crianças que caminham até suas escolas.


Metas470x170.jpg