PMDB realiza 13º encontro regional em Catalão


Tradicionalmente combativo e defensor intransigente do lançamento de candidaturas com protagonismo nas chapas majoritária e proporcional, o PMDB de Catalão será o anfitrião do 13º encontro regional do partido nesta sexta-feira (27), a partir das 19 horas, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Representantes de 11 municípios da região Sudeste foram convidados para opinar sobre os caminhos do PMDB na sucessão eleitoral de 2018, incluindo a formatação de alianças partidárias.

“O PMDB de Catalão se notabilizou, ao longo dos anos, por sua postura aguerrida e sintonizada com os anseios de fortalecimento do partido, além de fazer oposição sem concessões aos governos do PSDB”, afirma o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato ao governo de Goiás. “E o PMDB também é forte e tem tradição na maioria dos municípios da Região Sudeste”.

A pré-candidatura de Daniel foi avalizada pelos diretórios municipais do partido nas 12 edições de encontros regionais em 2017 – Porangatu, São Luiz do Norte, Posse, Doverlândia, São Luís dos Montes Belos, Jandaia, Pontalina, Inhumas, Orizona, Quirinópolis, Jussara e Goianésia, que já reuniram no total mais de 160 municípios.

“Nosso histórico é de posições firmes e transparentes. Foi assim que o PMDB não só de Catalão, mas de toda a região Sudeste, passou a fazer diferença no cenário político estadual”, ressalta o prefeito Adib Elias, ex-presidente do diretório regional e uma das principais lideranças peemedebistas desde a década de 1990.

A agenda de debates também inclui a pré-candidatura do deputado federal Pedro Chaves ao Senado da República e a definição de nomes que possam disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Além de Catalão, estarão presentes na sede da CDL os representantes de Campo Alegre, Davinópolis, Ouvidor, Três Ranchos, Anhanguera, Cumari, Goiandira, Nova Aurora, Corumbaíba e Ipameri.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016