Vereadores em ação

30.10.2017

Coronel Carlos Antônio Borges recebe título de cidadão nesta terça
 

Por Francisco Cabral


     Será realizada nesta terça-feira, dia 31 de outubro, às 10 horas da manhã, no plenário João Justino de Oliveira, uma sessão solene para entrega do título de cidadão jataiense ao coronel da Polícia Militar Carlos Antônio Borges, que comandou a PM em Jataí nos anos 1990. A homenagem foi proposta pelo vereador Major Davi Pires e aprovada por todos os demais parlamentares.

Gildenício defende ampliação do serviço de coleta e tratamento de esgoto

     O vereador Gildenício Santos (PMDB-Jataí-GO), requer ao governo estadual e à BRK Ambiental a ampliação do serviço de coleta e tratamento de esgoto sanitário a todos os bairros que não o possuem. Ele lembra que mais de 40% da população jataiense não conta com o benefício, o que leva à convivência com fossas, esgoto ao ar livre, mau cheiro e proliferação de pragas e doenças. 

Thiago requer professores de educação física para academias dos parques JK e Diacuí

     O vereador Thiago Maggioni (PSDB-Jataí) requisita junto ao executivo a colocação de professores de educação física à disposição dos frequentadores das academias ao ar livre dos parques JK e Diacuí. A intenção é oferecer acompanhamento para que os usuários possam ter orientação segura para que tirem o proveito necessário dos exercícios sem prejudicar sua saúde. 

Kátia solicita recuperação de estradas da região de Naveslândia

     A vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí), reivindica à prefeitura a recuperação das estradas vicinais da região do povoado de Naveslândia. Buracos nas pistas dificultam o intenso tráfego de caminhões e carros, além do transporte escolar, prejudicando alunos, transportadores e produtores rurais.

Major Davi pede reforma e ampliação das dependências do Copom

     O vereador Major Davi Pires (PP-Jataí), solicita à administração municipal a reforma, a ampliação e a adequação das dependências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), instalado na sede do 15º BPM e da 14ª CRPM. "As obras devem ser feitas com urgência, conforme os avanços tecnológicos no sistema de telefonia e informatização, para que não sofra quaisquer soluções de continuidade na pronta execução do serviço policial militar", afirmou.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016