Vereador João Rosa consegue recursos ao Hospital Padre Tiago

Uma ação política do vereador João Rosa (PSDB-Jataí-GO) junto ao Ministério da Saúde, através dos deputados federais Jovair Arantes (PTB-GO) e Júlio da Retífica (PSDB-GO), conseguiu viabilizar cerca de R$ 7 milhões por ano para o funcionamento de 10 leitos UTIs pelo SUS, pelo sistema de Radiotereapia e Quimiotereapia, no Hospital Padre Thiago da Providência de Deus.


Na audiência no Ministério da Saúde, o parlamentar jataiense estava acompanhado dos deputados e dos diretores do Hospital do Hospital Padre Tiago na Providência de Deus: Frei Saulo (Diretor Executivo), Nilson de Ângelo (Diretor Geral da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus) e Leandro (Gerente Administração do Hospital de Bragança Paulista São Paulo. Para João Rosa, esta foi uma conquista importantíssima, pois vai amenizar o sofrimento das pessoas portadoras da doença que não mais precisarão realizar cansativas viagens para Goiânia ou Barretos.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016