Jataiense precisa vencer para classificar


No próximo domingo (05/11), a Jataiense vai receber o Abecat de Ouvidor-GO, às 17h00, no Estádio Olímpico Arapucão, na segunda partida entre ambos pelas semifinais do Campeonato Goiano da Terceira Divisão (Série C). Na primeira partida realizada em Ouvidor, o time da casa venceu por 1x0, aos 49 minutos do segundo tempo. Não sei o que esses juízes sopradores de latinhas dão tanto acréscimo se a partida não tem tanta paralização.

Em virtude desta derrota de 1x0 na partida de ida, a Jataiense vai precisar vencer aqui, por qualquer placar, para continuar na competição e se classificar para a Segunda Divisão do ano que vem. Por qualquer vitória, o time classifica. Outro resultado – empate ou derrota -, o Abecat continua na competição e a Jataiense continua na Terceira Divisão.

Mas para conseguir a vitória, a Jataiense vai ter que jogar muito, tirar os espaços do adversário, atacar o tempo todo e nada de recuar para segurar uma vitória. Se tiver ganhando de 1x0 ou mais, por exemplo, o time tem que continuar atacando procurando marcar mais, mas sem descuidar do setor defensivo para não ser surpreendido.

E nessa partida, o torcedor tem que comparecer em massa para aplaudir e empurrar o time tempo todo porque só a vitória interessa. Nada de jogar objetos dentro de campo porque a Federação Goiana pode interditar o Estádio e nas próximas partidas ter de jogar em outro neutro, inclusive em outra cidade.


Avante Jataiense, vamos correr muito dentro do Arapucão para o mando de campo fazer a diferença. Parece que vocês atletas estão cansando antes dos adversários que jogam aqui.


Vamos curtir a matéria gente e acesse o site: metasjatai.com


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016