Beleza das unhas

04.11.2017

 

 

           Dicas de manicure para turbinar os cuidados das unhas em qualquer estação.

 

     O final do ano está aí, e cuidar das unhas na correria do trabalho, viagens e festas fica difícil. Pensando nisso, as manicures dão dicas de como andar com unhas das mãos e pés impecáveis neste verão de 2017.

 

DICA 1: Como tirar o Amarelado das Unhas

     Nada mais irrita do que não conseguir tirar aquele amarelado, principalmente quando se está na praia não é? Para resolver o problema, esfregue nas unhas pasta de dente branca e enxágue com água morna.

 

DICA 2: Para deixar bem hidratada as mãos e os pés

     É simples: Passe hidrante nas mãos e nos pés e embrulhe em toalhinhas aquecidas com água quente, pois isso ajuda a tratar e cuidar do ressacado. O ideal é realizar diariamente por alguns minutinhos.


Dica 3: Hidrate sempre as cutículas

     Ter um hidratante para as cutículas é uma ótima opção para as mãos ficarem mais bonitas. O Nailtrat Unhas Fast, por exemplo, hidrata e ainda ajuda a fortalecer as unhas. Como a sua embalagem é de 20 ml cabe em qualquer bolsa ou nécessaire.

 

Dica 4: Secagem do esmalta mais rápida

     Para a secagem dos esmaltes baste colocar rapidamente as unhas sob água geladíssima corrente.


DICA 5: Na hora de remover o esmalte

    Para tirar aquele esmalte que já está incomodando, aplique  o óleo secante nas unhas antes de remover, principalmente nos esmaltes de cores mais escuras por exemplo.

 

Dica 6: Cuidado para guardar os vidrinhos de esmaltes

     Principalmente para quem for viajar para a praia, o ideal é deixar os esmaltes em temperatura ambiente, para que eles não percam a qualidade.

 

Dica 7: Depois de se divertir, aposte no SPA dos pés e na massagem relaxante

     E no final das férias, nada melhor do que fazer um SPA dos pés para retirar as células mortas, hidratar a pele e relaxar!

 

Dica 8: E se conseguir ir ao salão, certifique-se que o kit é individual e descartável

     Ao fazer as unhas também é importante pensar na saúde, por isso, busque locais que ofereçam kits individuais e descartáveis, além de espátulas e alicates esterilizados em autoclave.

 

     Além dos kits descartáveis e esterilizados em autoclave, usa-se também uma loção de limpeza chamada higienize, indicada para pré e pós procedimentos, que reduz a carga microbiana aos padrões ideais nos procedimentos semi-invasivos. E, por ser um antisséptico poderoso e natural, baseado em óleos essenciais como Melaleuca, substitui com segurança e vantagem os famosos lava-pés e/ou abafamentos das luvas e sapatilhas.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016