Vereadores em ação


Marcos Antônio alerta para risco de acidentes nas ruas Tocantins e José Vieira Lima

O vereador Marcos Antônio (PDT-Jataí-GO), solicita à SMT a realização de estudos para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela Rua Tocantins e por seu prolongamento, a Rua José Vieira Lima, que passam pelos bairros Serra Azul, Fabriny e Aimbiré. Moradores reclamam do excesso de velocidade praticado pelos condutores de veículos naquelas vias, o que aumenta o risco de acidentes.

Carvalhinho defende implantação de faixa elevada para pedestres na Rua Itarumã

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho" (SD-Jataí), requer à administração municipal a implantação de uma faixa elevada para pedestres na Rua Itarumã, em ponto de grande fluxo de pedestres devido à existência de um supermercado. A faixa atual não consegue atender a demanda, pois motoristas em alta velocidade não a respeitam, gerando insegurança nos transeuntes.

João Rosa quer galeria fluvial em frente ao colégio Bom Conselho

O vereador João Rosa (PSDB-Jataí), requer à prefeitura a construção de uma galeria pluvial na Avenida Goiás, no trecho entre as ruas Engenheiro Banfim e Minas Gerais, em frente ao Colégio Bom Conselho. No período chuvoso, grandes poças d'água causam transtornos a pedestres e condutores de veículos.

Mauro Filho propõe campanha em prol do bem-estar dos animais

O vereador Mauro Bento Filho (PMDB-Jataí), propôs ao executivo a realização, em conjunto com as ONGs Adote Animais Jataí e Adoção e Castração, de uma campanha de conscientização do bem-estar dos animais. "Muitos donos deixam seus animais amarrados ou confinados em espaços pequenos o dia todo, às vezes em lotes baldios, sem comida ou água, enquanto outros ficam abandonados pelas ruas", disse ele. "É preciso fazer palestras em escolas, creches e associações de moradores para informar sobre o problema, que afeta a todos de uma forma geral".


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016