Projeto Técnico Social do Cidade Jardim I é encerrado com mais de 2 mil horas de atividades


Na noite da última terça-feira (14/11), a Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Habitação realizou, na sede do Projeto Técnico Social do Cidade Jardim I, evento de encerramento das atividades do projeto – com a presença do superintendente de Habitação, Gilberto Morais, do secretário Geral de Governo, Eduardo Jailton Prado Naves, da vereadora Kátia Carvalho, do gerente adjunto do Senac, Rodrigo Cabral, de representante da empresa One Foods (BRF) Renato Carvalho, da presidente da associação dos moradores do residencial, Dilma da Silva e da presidente da associação de moradores do Residencial Cidade Jardim II, Daniela Cristina – com o objetivo de mostrar à comunidade o trabalho que foi desenvolvido no local desde a implantação das moradias.


Na ocasião, o superintendente, Gilberto Morais, ressaltou a importância do investimento na educação de crianças e jovens e destacou o trabalho que foi desenvolvido na comunidade entre 2013 e 2017, período em que durou o projeto.


Durante o evento, foram expostos desenhos, pinturas e peças artesanais produzidas pelos alunos atendidos pelo projeto e também houve apresentações artísticas preparadas pelos alunos de música e também de dança e ainda, uma apresentação dos alunos de taekwondo.


Projeto Técnico Social


O PTS foi fruto de um compromisso firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, em virtude da adesão do município ao Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, em 2013 e teve por objetivo, minimizar situações de vulnerabilidade social e melhorar a qualidade de vida das famílias beneficiadas com as moradias populares.


Esse projeto atendeu entre 2013 a 2017, cerca de 7.800 pessoas, em mais de duas mil horas de atividades esportivas e artísticas e ações de educação em várias áreas e de conscientização de diversos tipos.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016