Alunos do Projeto Judô para Todos trocam de faixa durante evento realizado no Centro de Cultura Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia

20.11.2017

 

     Na última quinta-feira (16/11), foi realizada, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, uma cerimônia de entrega e troca de faixas para 126 alunos da Associação Atlética Wider Santos de Judô, que desenvolve em Jataí, o Projeto Judô para Todos, apoiado pela Prefeitura Municipal.

 

      O evento que, foi prestigiado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Cabral dos Anjos, contou com a presença de alunos do projeto e seus familiares, que assistiram atentos ao ritual de troca de faixas, comandado pelos professores Dieter Tiago Martins dos Santos, Daryene da Silva Wider dos Santos e Daniela Tavares.

 

     A troca de faixas é um momento importante para os judocas e representa superação. A cor da faixa sobre o kimono indica o conhecimento técnico que o atleta possui.

 

Judô para Todos
 

     O projeto atende hoje, 243 pessoas, entre crianças e jovens, com aulas gratuitas, ministradas em dois pólos diferentes: no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU – localizado no Setor Mauro Bento e no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek – Tatuzão – no centro da cidade.

 

     No início de dezembro, a Wider Santos realizará um campeonato interno do Projeto Judô para Todos, ação que deve envolver 150 alunos. As aulas deste ano serão encerradas em 22 de dezembro, com retorno previsto para 8 de janeiro, momento em que novas turmas serão abertas.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016