Projeto Técnico Social do Cidade Jardim I é encerrado com mais de 2 mil horas de atividades


No dia 14.11.2017 - a Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Habitação, realizou, na sede do Projeto Técnico Social do Cidade Jardim I, o encerramento das atividades do projeto – com a presença do superintendente de Habitação, Gilberto Morais; do secretário Geral de Governo, Eduardo Jailton Prado Naves; da vereadora Kátia Carvalho; do gerente adjunto do Senac, Rodrigo Cabral; de representante da empresa One Foods (BRF) Renato Carvalho; da presidente da associação dos moradores do residencial, Dilma da Silva e da presidente da associação de moradores do Residencial Cidade Jardim II, Daniela Cristina – com o objetivo de mostrar à comunidade o trabalho que foi desenvolvido no local desde a implantação das moradias.


Na ocasião, o superintendente, Gilberto Morais, ressaltou a importância do investimento na educação de crianças e jovens e destacou o trabalho que foi desenvolvido na comunidade entre 2013 e 2017, período em que durou o projeto.


Durante o evento, foram expostos desenhos, pinturas e peças artesanais produzidas pelos alunos atendidos pelo projeto e também houve apresentações artísticas preparadas pelos alunos de música e também de dança e ainda, uma apresentação dos alunos de taekwondo.


Projeto Técnico Social


O PTS foi fruto de um compromisso firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, em virtude da adesão do município ao Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, em 2013 e teve por objetivo, minimizar situações de vulnerabilidade social e melhorar a qualidade de vida das famílias beneficiadas com as moradias populares.


Esse projeto atendeu entre 2013 a 2017, cerca de 7.800 pessoas, em mais de duas mil horas de atividades esportivas e artísticas e ações de educação em várias áreas e de conscientização de diversos tipos.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016