Prefeito Vinícius Luz nomeará comitê para conduzir ações de regularização fundiária



O prefeito, Vinícius Luz (PSDB-Jataí), recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (24/11), o juiz de Direito, Thiago Castelliano, o oficial registrador e tabelião de protestos, Leandro Matsuoka, o gerente de Regularização Fundiária da Agehab, Sergio Almeida, os vereadores, Mauro Bento e Gildenício Santos, o superintendente de Habitação, Gilberto Morais, os secretários de Obras, Rogério Assis e de Gestão e Planejamento, Deiner Menezes, os procuradores do município, Ricardo Assis e Renato Brandão, entre outros servidores municipais, para discutir o processo de regularização fundiária que está sendo realizado no município.


Até o momento, a união de esforços permitiu o levantamento dos imóveis a serem regularizados e um aprofundando estudo sobre a legislação que rege o tema. Nos próximos dias, o prefeito nomeará comitê que será responsável pela condução das ações.

A atual gestão, desde o primeiro semestre, vem empreendendo esforços para que as mais de 5.000 famílias que, no passado, foram beneficiadas por programas habitacionais, tenham seus imóveis escriturados em seus nomes.


Recentemente, Vinícius Luz esteve em Goiânia, com o presidente da Agehab – Agência Goiana de Habitação – Luiz Stival, tratando de convênio para acelerar o processo.


Metas470x170.jpg