Procon de Jataí notifica postos de combustíveis de Jataí


O Procon de Jataí, órgão de proteção e defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos na prática de preços de combustíveis na cidade, notificou, na última semana, 14 postos de combustíveis, após análise de notas fiscais de compra e venda destes produtos entre os dias 7 a 13 de novembro, a dar explicações sobre os preços praticados. O trabalho realizado pelo órgão constatou aumento de até 129% na margem de lucro bruto em comparação aos preços praticados em fevereiro de 2017. A ação foi desencadeada pelo coordenador Geral do Procon, Célio Borges Martins, a pedido do prefeito Vinícius Luz.

As informações levantadas pelo Procon serão investigadas pela Polícia Civil, após entrega de relatório ao Delegado Regional, Éderson Bueno Garcia e servirão de base para abertura de inquérito policial que irá apurar possível combinação entre as revendas no aumento de preços de combustíveis na cidade.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016