Vereadores em ação

Adilson sugere mão única nas ruas do bairro José Bento


O vereador Adilson Carvalho (PMDB-Jataí-GO), sugere à administração municipal que as vias localizadas no bairro José Bento sejam convertidas em mão única. Como as ruas são muito estreitas, condutores acabam estacionando os carros nas calçadas, o que prejudica a movimentação dos pedestres. Por isso, o parlamentar pede ainda que o estacionamento passe a ser permitido somente de um lado das vias.


Kátia requer parque infantil para a escola do Caic


A vereadora Kátia Carvalho (SD-Jataí) requer ao executivo a construção de um parque infantil na Escola Municipal Professor João Justino de Oliveira (Caic), no setor Epaminondas. Atualmente a unidade conta com 227 estudantes matriculados, do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I, e a partir de 2018 haverá também alunos do jardim II.


Carapô quer mais transparência na aquisição de medicamentos


O vereador José Prado Carapô (PTN-Jataí) voltou a solicitar à prefeitura a apresentação de um projeto de lei que garanta publicidade a todas as compras de medicamentos e produtos médico-hospitalares realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, além de permitir a conferência do estoque por parte de qualquer vereador e comissão formada por membros indicados pela Câmara Municipal. O objetivo é a realização de uma fiscalização efetiva dos gastos relativos à saúde pública no município.


Thiago reivindica quadra e refeitório para a escola Irmã Scheilla


O vereador Thiago Maggioni (PSDB-Jataí), defende a construção de uma quadra esportiva coberta e um refeitório na Escola Municipal Irmã Scheilla. São cerca de 300 alunos do 1º ao 5º ano estudando em período integral. "A atividade física é importante para a saúde das crianças, além de promover momentos de lazer e estimular o convívio social", disse ele. "E o refeitório traria grande benefício para a escola e qualidade na hora das refeições".


Vamos curtir a matéria gente!



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016