Gestores da Perdigão One Foods (BRF) são recebidos pelo prefeito Vinícius Luz


O diretor de Relações Institucionais da One Foods (BRF), Rafael Santos e o gerente da Unidade de Jataí, Abel Lucas, estiveram nesta segunda-feira (27/11) com o prefeito, Vinícius Luz (PSDB-GO) e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, oportunidade em que falaram sobre o processo seletivo que está sendo realizado na cidade, cuja etapa inicial resultou em 2.000 currículos que estão sendo analisados e ainda, sobre o cronograma de reabertura do frigorífico que de acordo com Rafael, está sendo cumprido.


Além de outras etapas de seleção de pessoal, o cronograma também envolve questões como modernização do parque fabril, teste de máquinas a ser realizado no dia 08 de janeiro e início das atividades no dia 15, do mesmo mês.


Na ocasião, tanto o prefeito, quanto o secretário, reafirmaram a importância da empresa para o município e apresentaram aos gestores, as diversas potencialidades locais.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016