Projeto Clube da Costura foi lançado oficialmente e inicia atividades em 2018



Foi lançado na última segunda-feira (04/12), no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, o Clube da Costura – projeto que visa desenvolver o mercado da confecção local e oferecer aos empreendedores a oportunidade de utilizarem um espaço colaborativo para a produção de peças ligadas ao ramo da moda – promovido pela Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a presença do responsável pela Divisão de Fomento a Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Jocemar Ferreira Garcia; do gerente regional do Sebrae Goiás, Giovane Ferreira de Carvalho e do gerente adjunto do Senac, Rodrigo Cabral de Carvalho e ainda de cerca de cinquenta pessoas da comunidade.


Durante o evento, Jocemar Garcia, apresentou os objetivos e as principais funções do Clube da Costura, bem como os benefícios da associação ao clube. Ele apresentou também as parcerias entre a administração municipal e SESI/SENAI, SENAC e SEBRAE e para anunciar que as atividades e ações do projeto estão previstas para começarem no início do próximo ano, 2018.


As pessoas presentes participaram da palestra “Mercado da Moda e as Novas Tendências” com a designer de Moda, Maristela Barbosa, que trouxe informações sobre o cenário econômico, nicho de mercado e tendências de moda. Além disso, também mencionou casos de sucesso no ramo, como forma de demonstrar as possibilidades e oportunidades para as pessoas que querem empreender neste segmento.

Ao final do evento, Jocemar ainda lembrou que os interessados em se associar ao Clube da Costura poderão procurar a qualquer momento a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça da Bandeira, nº 96 – Centro, pelo telefone (64) 3632-4028, ou ainda preencher o formulário que está disponível no link https://goo.gl/eZ2b17.



Metas470x170.jpg