Duas pessoas são detidas por roubo

Na última quarta-feira (03/01), de posse das características do indivíduo que tentou praticar um roubo no Setor Industrial, em Jataí-GO, a Equipe CPU do 15º BPM e a Equipe RP9417, intensificaram o patrulhamento nas imediações e abordaram Roberto Markiewcz Souza, de 29 anos de idade (antecedentes criminais: roubo 2x, furto 3x). O criminoso foi reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de roubo. O infrator da lei foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências devidas.


Já na madrugada da última quarta-feira (03/01), após determinação do COPOM, a Equipe RP 9515 deslocou até uma residência, no Setor Central da cidade de Caçu, onde estaria acontecendo um furto. No local, a Equipe Policial abordou o individuo Muller Dagmar Barbosa Freitas, de 35 anos de idade, que teria pulado o muro e tentava roubar a residência. O infrator da lei foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.


Na tarde da mesma quarta-feira (03/01), a Equipe do CPU do 15º BPM realizava patrulhamento pelo Conjunto Rio Claro quando abordou o indivíduo Hector Medeiros de Oliveira, de 20 anos de idade (antecedentes criminais: estupro). Em poder dele foi encontrada uma porção de Maconha. O infrator da lei foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Fonte: PM

ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016