PM prende várias pessoas em Jataí

Na tarde da última quarta-feira (03/01), a Equipe do Tático Móvel realizava patrulhamento pelo Setor Jacutinga, em Jataí, quando abordou o indivíduo Diego Pereira dos Santos, 28 anos de idade. Ao realizar a busca domiciliar na residência do abordado foram encontrados 12 comprimidos de Ecstasy. O infrator da lei foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Ainda na noite da mesma quarta-feira (03/01), a Equipe 9417 abordou o indivíduo Ivanildo Batista de Oliveira, de 31 anos de idade (por furto, ameaça, injúria e danos). Em seu poder foi encontrado um cigarro artesanal de Maconha. O infrator da lei foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Na madrugada desta quinta-feira (04/01), de posse das características das autoras de um roubo a transeuntes, a Equipe RP 9512, intensificou o patrulhamento no Setor Central, parte baixa e abordou às pessoas de Leiliane Pereira de Novais, de 35 anos deidade (antecedentes criminais: furto e receptação) e Gislaine Rosa de Jesus, de 35 anos (antecedentes criminais: tráfico de drogas, roubo, furto e receptação). As abordadas foram reconhecidas pela vítima como sendo as autoras do roubo a transeunte. Diante dos fatos, as infratoras da lei foram conduzidas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Fonte: PM

ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016