Ladrão é morto em confronto com CPE

05.01.2018

 

  Na tarde da última quinta-feira (04/01), um indivíduo conhecido, como Madruga, ao ser abordado por uma Equipe da CPE, na Viela Catimiro Costa, Setor Francisco Antônio, saiu correndo com um objeto e um boné nas mãos, pulando vários muros. Uma outra Equipe da CPER, em apoio encontrou cerca de meio quilo de droga e uma Balança de Precisão dentro da residência.

 

   Os policiais realizavam um cerco no intuito de abordar o indivíduo, quando na Rua 2, do Setor Sebastião Herculano, uma senhora saiu correndo de dentro de uma casa com uma criança no colo pedindo por socorro, assim que os Policiais se aproximaram o individuo apontou uma arma de fogo, calibre 32 em direção dos mesmos, que revidaram a injusta agressão.

 

   Os Policiais imediatamente encaminhou Madruga para o Hospital aonde já chegou sem vida. Durante a fuga, Madruga efetuou alguns disparos contra os Policiais. Até o término dessa matéria Madruga que não portava documentos não havia sido identificado. Assim que a Polícia tiver identificado o indivíduo dará mais informações.

 

                Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016