Duas residências e veículos são atingidos por carreta


Por volta da 00h10, desta segunda-feira (08/01), uma carreta com placas de Araguaína-TO, carregada de carne, desceu pela Avenida Veriano Oliveira Lima (Rio Verde), sentido Ginásio de Esportes Tatuzão, ao passar pelo Córrego Jataí atingiu um veículo que estava estacionado em cima da calçada, uma árvore e parte da residência. A garagem da casa ficou totalmente comprometida.


A moradora ao ver seu veículo e parte da garagem destruída, tentou correr atrás da carreta que não parou e na esquina acima perdeu o controle atingindo um poste de rede elétrica, vários fios de alta tensão ficaram sobre o portão da residência.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, mas a preocupação dos Bombeiros foi isolar a área e impedir que ninguém se aproximasse e fosse atingido pela fiação elétrica de alta tensão que estava sobre as casas e nas calçadas. Uma equipe da Celg havia feito reparos no local, minutos antes, só não foi vítima da carreta porque havia saído minutos antes da colisão.


Os moradores da casa ficaram presos na residência até que a Celg regularizar o problema. Moradores revoltados apedrejaram o caminhão, o motorista não havia sido identificado fugiu do local, abandonando a carreta. Não houve vítimas, apenas danos materiais. Alguns setores ficaram sem energia elétrica. A PM foi acionada e evitou que a carga fosse saqueada.


Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016