Carvalinho consegue Passe Livre


O vereador Agustinho de Carvalho Filho – Carvalhinho (SD-Jataí-GO), autor do Projeto de Lei do Passe Livre Estudantil esteve em Goiânia na última sexta-feira (12/01), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, participando de um encontro com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) que criava a implantação do projeto em Jataí. Estava presente também, o Superintendente da Juventude de Goiás, Leonardo, seus assessores e o proprietário da empresa de transportes coletivo, Auto Viação Jataí, Marcos de tal.

Durante a reunião, foi assinado um documento com os últimos ajustes do Check List para a implantação definitiva do programa na cidade de Jataí. De acordo com o governador, se tudo correr dentro do previsto, o cadastramento dos estudantes interessados, terá início dia 18 de fevereiro. O vereador Carvalhinho destacou a importância dessa conquista para o município que é o transporte coletivo gratuito aos estudantes.

Segundo ele, é uma conquista muito grande para os estudantes jataienses. “O Passe Livre Estudantil para os nossos estudantes é muito bom porque eles poderão usar os transporte coletivo em Jataí a custo zero e realmente será uma grande conquista para nós jataienses”, disse.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016