Feira Municipal que ocorre aos domingos, terá bancas móveis no espaço coberto


A administração municipal reuniu, na última segunda-feira (15/01), com os feirantes que trabalham na Feira Municipal de Jataí, aos domingos, no auditório Hildebrando Alves de Assis, na sede da Secretaria de Saúde, com o objetivo de tratar de mudanças que devem ocorrer na estrutura do prédio para atender uma recomendação do Ministério Público de retirada nas bancas fixas daquele espaço, já que ele foi construído com verba Federal, destinado a realização de eventos culturais que, com as bancas fixas, ficam prejudicados.


Na ocasião, estiveram presentes o chefe da Divisão de Gestão e Planejamento, Fábio Alves, o Coordenador da Feira Municipal, Willian Alves Silva e o fiscal de Administração das Feiras, Evandro Silva.


A principal mudança que deverá ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano é a substituição das bancas fixas por bancas móveis – estilo sanfonada – que serão oferecidas pelo município aos feirantes de forma gratuita, a título de comodato e que ao final da feira deverão ser recolhidas, liberando assim, o espaço.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016