Câmara realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira


Será realizada nesta quarta-feira, dia 24, a partir das 14 horas, no plenário João Justino de Oliveira, uma sessão extraordinária para a votação de quatro projetos de lei enviados pelo poder executivo municipal. A sessão será transmitida ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br, pelo canal do legislativo no YouTube e pelo Facebook.


Adilson reivindica campo de futebol para Cidade Jardim I e II


O vereador Adilson Carvalho (PMDB-Jataí), reivindica à administração municipal a construção de um campo de futebol entre os bairros Cidade Jardim I e II. Este é um anseio da comunidade daquela região, que carece de um local que contribua para a socialização de jovens e adultos e incentive a prática esportiva. O vereador pede uma estrutura completa, com gramado, alambrado, traves com redes, vestiário e arquibancadas.


Kátia solicita recapeamento de vias localizadas na Vila Fátima


A vereadora Kátia Carvalho (SD), solicita à prefeitura o recapeamento das seguintes vias localizadas na Vila Fátima: Rua Palestina (antiga 103), Rua Deputado Manoel da Costa Lima (entre a Rua Zeca Vilela e a Avenida Said Abdala), Rua Riachuelo (entre a Rua Zeca Vilela e a Avenida Said Abdala), Rua Voluntários da Pátria e Avenida Said Abdala.


Carapô pede calçada e espaço de lazer em área do Santa Terezinha


O vereador José Prado Carapô (PTN) requer ao executivo a construção da calçada e de um espaço de lazer, com academia ao ar livre, no terreno baldio anexo ao Vila Vida, no bairro Santa Terezinha. Assim, o local, que vem sendo usado como depósito de lixo e animais mortos, seria transformado em ponto de lazer e qualidade de vida aos moradores daquela região, além de preservar a saúde da comunidade.


Thiago sugere Programa de Banco de Ração e Utensílios para Animais


O vereador Thiago Maggioni (PSDB), sugere ao município a criação de um Programa de Banco de Ração e Utensílios para Animais em parceria com empresas privadas. "É grande o número de animais abandonados e famintos nas ruas ou abrigados por ONGs", afirmou o parlamentar. "Devemos coibir o descarte de alimentos de consumo animal que não poderão ser comercializados, por estarem próximos do prazo de validade, mas que ainda possuem tempo hábil para serem consumidos. O banco recondicionaria e armazenaria gêneros alimentícios e utensílios para animais, como coleiras, guias, casinhas e outros objetos".


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016