Carro tomba em Jataí


Por volta das 16h, desta quarta-feira (24/01), um veículo Astra, cor preta, tombou após colidir na lateral de um veículo Gol, cor preta. As informações colhidas pela Equipe do ROTA POLICIAL no local, dão conta que os dois veículos seguiam pela Avenida Norte-Sul, no Setor Jardim Paraíso, saída para Caiapônia, no mesmo sentido da via, o veículo Gol ao fazer a conversão à esquerda foi colhido na lateral traseira pelo Astra que, após a colisão tombou parando com as quatro rodas para cima.

No Astra haviam três ocupantes – mãe, filha e neto -, a criança de dois anos estava no colo da avó e a filha dirigia o veículo no momento da colisão. Pela proteção de Deus nenhum dos ocupantes do Astra feriu. Já no Gol, haviam três mulheres, sendo que Deiser Caroline Rezende Pereira, de 22 anos, sofreu algumas escoriações e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas.

A ocupante do veículo Astra alega que a condutora do Gol não deu seta ao virar, já a ocupante do Gol confirma que deram seta ao virar à esquerda. A PM foi acionada e registrou a ocorrência.


Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016