Daniel Vilela deve apoiar Humberto Machado em Aparecida de Goiânia


O deputado federal Daniele Vilela (MDB-GO) deve apoiar o ex-prefeito de Jataí Humberto Machado em Aparecida de Goiânia para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. A afirmação é do Jornal Opção de Goiânia. Segundo o Diário da capital, Daniel Vilela que é pré-candidato do partido ao governo do Estado nas próximas eleições, acordou a tempo de dar seu apoio à reeleição deputada federal Íris Araújo em Aparecida de Goiânia que trabalha para a candidatura de Ronaldo Caiado ao governo de Goiás nas eleições deste ano.

Daniel havia prometido apoiar Iris Araújo em Aparecida em troca de seu apoio em Aparecida, mas logo descobriu que a deputada está com Ronaldo Caiado na disputa também. Moral da história, se realmente Caiado oficializar sua candidatura ao governo de Goiás, os dois não vão mais caminhar juntos nessa dura batalha eleitoral que se aproxima.

Ao contrário de anos anteriores, Humberto Machado, que tem base eleitoral em Jataí, falava que não tinha a mínima chance de disputar uma vaga na Câmara Federal porque sua vocação é executiva e não legislativa, mas parece que ele está sendo convencido a mudar de ideia, tanto que já está com os pés na estrada percorrendo todo Estado de Goiás, principalmente nas bases eleitorais de Daniel Vilela, em busca de apoio para sua pré-candidatura às eleições deste ano.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016