Sequestro relâmpago em Jataí


Na manhã desta segunda-feira (29/01), uma equipe Policial foi acionada a comparecer na Avenida Veriano de Oliveira Lima, na Vila Olavo em Jataí. No local, os Policiais foram informados pela a vítima, uma senhora, de 72 anos, que ao fazer o pagamento de alguns boletos em uma agência da lotérica, ela transitava pela Rua José Carvalho Bastos, no Centro, após realizar um saque de R$ 600, em dinheiro, foi abordada por um indivíduo oferecendo ajuda.

O indivíduo a levou até um veículo que se encontrava estacionado nas proximidades. Chegando ao veículo, ela percebeu que havia outras duas pessoas no interior, dizendo para a ela ficar calada e colocando a mão na cintura mostrando uma arma de fogo. Os bandidos saíram com a mesma do local e roubaram a quantia de R$ 600, 01 aparelho celular da marca Nokia e uma bolsa com alguns documentos pessoais.

Após o roubo, os autores abandonaram a mesma na Rua Maximiano Peres quase esquina com Rua Veriano de Lima, na Vila Olavo. A vítima informou que um dos autores se encontrava de camisa rosa clara, manga cumprida, sendo gordo e moreno outro, magro alto de camisa xadrez. Foram repassadas as informações as demais viaturas da Polícia com o objetivo de localizar os autores. A senhora foi orientada a procurar a DP e registrar o roubo.

Até o momento ninguém ainda foi preso.


Metas470x170.jpg