Desaparecido três jovens em Rio Verde

01.03.2018

 

     Dois jovens ainda continuam desaparecidos. As investigações prosseguem. A Polícia Civil apresentou uma Nota a respeito do caso do desaparecimento de três jovens em Rio Verde-GO, sendo que um deles foi localizado morto na tarde da última segunda-feira (26/02). Veja como a Nota foi divulgada pela Polícia.

    

Nota Policia Civil

 

    A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Rio Verde-GO, informa que, apesar das investigações do desaparecimento dos três jovens, ocorrida na última quarta-feira (21/02), estarem sob sigilo, é relevante e de fundamental importância divulgar à toda população, sobretudo aos familiares, que até o presente momento apenas UM DOS JAOVENS foi localizado, infelizmente sem vida, com indícios de ter sido vítima de crime de homicídio.

     Assim, em que pese terem sido percorridas todas as áreas prováveis, inclusive com apoio de cães farejadores do CBMGO de Goiânia, nenhum vestígio dos outros dois foi encontrado. Desta forma, a Polícia Civil faz um apelo a todo cidadão que souber de qualquer informação que leve ao paradeiro deles, que repasse imediatamente através do número 197 (Disk-Denúncia da PC-GO) ou diretamente no GIH pelos telefones: (64) 3620-0974 ou (62) 9 8499-0359 (WhatsApp).

     Polícia Civil do Estado de Goiás, compromisso com a verdade 8º DRP.

 

                ROTA POLICIAL JATAÍ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016