Prefeitura abre inscrições para o curso de Costura Industrial

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jataí, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Costura Industrial – voltado a pessoas de toda a comunidade que tenham acima de 16 anos – com o objetivo de oferecer uma nova perspectiva profissional e ainda de promover a interação social.


O curso será desenvolvido na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Abelha (antigo PETI) e terá duração de três meses. Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para o horário vespertino, das 13h às 15h30 com aulas três vezes por semana – segunda, quarta e sexta-feira.


Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de aprender conceitos sobre a confecção de moldes e a realização de acabamentos e ainda, sobre a utilização de equipamentos, com a aplicação na prática dos conhecimentos recebidos.


Os interessados em participar do curso deverão comparecer à sede do Projeto Abelha, munidos dos documentos pessoais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13 às 17h.


Mais informações Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Abelha Avenida Rio Bonito, nº 22, Setor Epaminondas II – Ao lado do antigo CAIC (64) 3632-4121


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016