Mãe e filhos assassinados


Uma mulher e dois filhos foram encontrados mortos dentro de sua casa em Águas Lindas de Goiás, entorno de Brasília-DF. A suspeita é que eles foram violentados após o assassinato. De acordo com informações dos investigadores, havia vestígios de sêmen próximo aos corpos e nas roupas das vítimas.

O bárbaro crime intrigou a Polícia Civil de Goiás. A porta da casa estava trancada por dentro e não há sinais de arrombamentos. As autoridades trabalham com a hipótese de que o assassino tinha acesso à residência.

Ainda, segundo a Polícia Civil, Suzete dos Santos Miranda, de 32 anos de idade, foi morta com diversas tesouradas. As duas crianças, Joyce de 4 anos e João Victor de 6, foram vitimados com facadas. A Polícia achou as armas utilizadas no crime e vai tentar identificar as impressões digitais.

A principal linha de investigação é que o triplo homicídio tenha sido motivado por ciúmes. Um ex-namorado de Suzete que não é o pai das crianças, foi detido para prestar depoimento. Ele teria sido a última pessoa a vê-la. O homem é açougueiro.

Devido ao mau cheiro e ao estado de decomposição dos corpos, os investigadores acreditam que a família tenha sido morta na última sexta-feira (09/03). “A Polícia Civil já começou a realizar as diligências e a ouvir algumas pessoas para chegar a motivação e a autoria do assassinato”, disse o Delegado Adriano Melo, do Centro Integrado de Operações em Segurança (CIOPS) de Águas Lindas.

Um crime bárbaro que chocou os moradores de Águas Lindas de Goiás, cidade bastante populosa que fica no Entorno de Brasília e deixou a Polícia muito irritada.


Fonte: Metropolis

ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016