Associação Favos recebe alimentos do Rotary


A noite de da última terça-feira (13/03), foi um dia especial para a Associação Favos que recebeu da diretoria do Rotary clube de Jataí, quase 200 quilos de alimentos, através de uma parceria que acaba de iniciar entre as duas entidades.

Em seu pronunciamento, o presidente da Favos Eurípedes de Assis agradeceu o apoio dos rotarianos e considerou a parceria muito importante porque vai reforçar o trabalho que a Favos vem desenvolvendo no tratamento dos pacientes de câncer em Barretos. Segundo ele, todos esses alimentos serão levados à Casa de Apoio de Barretos para atender as pessoas que lá ficam hospedadas durante o tratamento. Eurípedes colocou a Favos à disposição da diretoria do Rotary caso necessite também de apoio da entidade.

O presidente do Rotary Clube de Jataí, Jacinto Brito Farias e a Profª Eliane Melo também usaram a palavra para oferecer apoio à Favos e prometeram continuar a parceria para ajudar os pacientes que tratam em Barretos. A professora Eliane disse que como futura Governadora do Distrito 4770 do Rotary Clube se propôs reunir a diretoria em breve para traçar um Plano de Eventos que venha beneficiar as entidades jataienses.

O diretor da Favos Geovaci Peres, um dos fundadores da entidade, em seu discurso afirmou que a atuação das entidades em benefícios das pessoas enfermas é importante porque alivia a sobre carga do poder público e também agradeceu a parceria do Rotary e prometeu ser recíproco quando o Rotary necessitar de apoio também. Segundo ele, se não fosse essas parcerias e o apoio da comunidade não sabe como a Favos estava se mantendo. Ele finalizou suas palavras agradecendo a todos pela doação dos alimentos.

No final dos pronunciamentos, a diretoria do Rotary fez a entrega dos alimentos à Associação Favos em um momento muito importante entre as entidades.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016