Prefeito Vinícius Luz e Governador Marconi Perillo inauguram obras em Jataí


O prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB) e o Governador Marconi Perillo (PSDB), inauguraram na última quarta-feira (14/03), três importantes obras em Jataí. O governador encerrou, às 17h, em Jataí uma maratona de seis cidades que iniciou às 8h em Santa Rita do Araguaia-GO e encerrou em Jataí, passando também pelas cidades de Portelândia, Mineiros, Chapadão do Céu e Serranópolis. Durante o evento, o governador de Goiás, Marconi Perillo anunciou mais benefícios para o município e assinou novos convênios.


Na cidade Abelha, o governador acompanhou o prefeito Vinícius Luz, na inauguração da ampliação do Hospital das Clínicas, Dr. Serafim de Carvalho – os Blocos B e C – que abrigarão, entre outras áreas, o pronto atendimento e o centro cirúrgico. Além disso, as novas alas contam com rampa de acesso, piso tátil e banheiros adaptados para pessoas com deficiência. Um investimento de cerca de 7 milhões de reais.


Ainda ontem, o governador Marconi Perillo inaugurou 200 mil m2 da 1ª Etapa do Recapeamento Asfáltico nos bairros Colinas, Jacutinga, Palmeiras, Francisco Antônio, Campo Neutro, Jardim da Liberdade, Antena e Setor Aeroporto com recursos do Programa Goiás na Frente; inaugurou o CMEI Árvore da Vida no Setor Colmeia Park cuja obra foi viabilizada pela empresa One Foods. Um espaço de 1.500 m² que atenderá cerca de 200 crianças do berçário ao maternal II, com idades entre 0 a 3 anos. E inaugurou também, a reforma e ampliação do CMEI Sebastião Herculano de Souza, localizada no bairro Jardim Paraíso, antes Escola Sebastião Herculano de Souza e, que após 3 meses de trabalho, o CMEI passará a atender crianças de 3 a 4 anos, com turmas para Maternal II e Jardim I. O estabelecimento contará com banheiro e refeitório com acessibilidade e central de gás oferecendo mais conforto aos alunos em toda a estrutura.

Durante a solenidade, o governador assinou convênio liberando R$ 3.643.307,00 para o reinício imediato das obras de construção do Colégio Estadual Dom Abel Escola Padrão Século XXI com recursos do Programa Goiás na Frente.

E por último, o governador Marconi Perillo assinou convênio em que a Fundação Jaime Santillo fez doação de R$ 2 milhões para início imediato da construção do Centro de Atendimento Sócio Educativo – CASE para internação de menores infratores de nossa cidade.

Após os seus pronunciamentos, o prefeito Vinícius Luz e o governador Marconi Perillo, fizeram reconhecimento das instalações internas dos Blocos B e C recém-inaugurados do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. Em seguida, o governador se despediu das autoridades e retornou à Goiânia, via terrestre passando pela Rodovia GO 184 até alcançar a BR 060, em visitas as obras que estão paralisadas desde o ano passado.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016