Secretaria de Desenvolvimento Econômico discute parcerias entre Jataí e governo de São Paulo


Na última segunda-feira (19/03), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, esteve na cidade de São Paulo, ocasião em que participou de uma reunião com o subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo de São Paulo, Roberto Sekiya, com objetivo de compartilhar conhecimento e alinhar novas parcerias acerca do empreendedorismo, que serão usadas como modelo no município de Jataí.


Durante a reunião foram abordados assuntos dos principais projetos que estão sendo implantados tanto em Jataí quanto no Estado de São Paulo, como Parque Tecnológico, Feira de Startups, Clube da Costura e a aproximação das instituições de ensino superior com as indústrias.


Na ocasião, Roberto Sekiya apresentou um aplicativo onde empresas brasileiras divulgam seus produtos para comercializar com empresas japonesas. Além disso, o subsecretário ainda fez o convite para participação de alguns empresários jataienses na Feira de Fornecedores que vai acontecer na China.

Roberto Sekiya deverá estar em Jataí, como palestrante, no 2º Congresso de Negócios, realizado pela Prefeitura Municipal, que acontecerá no mês de outubro.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016