Daniel Vilela comenta pesquisa Serpes/O Popular

Daniel Vilela comenta pesquisa Serpes/O Popular


O deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador de Goiás pelo MDB, comentou nas redes sociais o resultado da pesquisa Serpes/O Popular divulgado nesta segunda-feira (09). Segue abaixo a íntegra:


"Vejo com otimismo esse cenário colocado pela pesquisa Serpes/O Popular, publicada nesta segunda-feira (09). Como é consenso entre os especialistas, pesquisas eleitorais a tantos meses das eleições aferem muito mais o conhecimento do eleitor sobre os candidatos do que intenção de voto, abrindo espaço para as viradas que caracterizam as eleições para governador em Goiás desde 1994. Tanto é que três em cada quatro eleitores disseram na pesquisa espontânea que estão indecisos. Desta forma, só tenho a comemorar o fato de estar empatado em segundo lugar com o atual governador do Estado, mesmo sendo o menos conhecido dentre os pré-candidatos, pois sou o único que nunca disputou uma eleição majoritária. Isto comprova nosso potencial de crescimento e nos motiva ainda mais a construir um projeto renovador e vitorioso para nosso Estado, que é o que estamos fazendo com muita garra e humildade."


Daniel Vilela, deputado federal e pré-candidato a governador pelo MDB


Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Daniel Vilela (MDB-GO)


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016