Motorista alcoolizado é preso

23.04.2018

Motorista alcoolizado é preso

 

     Na manhã do último domingo (22/04), o motorista Marcos Maciel Dias da Silva conduzia o veículo GM Corsa Wind, cor Prata, pela Avenida Rio Doce, Setor Jacutinga, quando atropelou um usuário daquela vida, tendo o mesmo sido arremessado contra o para-brisa do seu veículo, vindo a cair no chão desmaiado. Com o impacto Marcos Maciel perdeu o controle do veículo e colidiu lateralmente em um poste de rede elétrica.

     Em seguida, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha. Ao realizar patrulhamento no intuito de localizar o autor do acidente, o encontrou na Rua Miguel de Assis, na Vila Progresso. Foi dado voz de parada, Marcos Maciel foi convidado a r realizar teste de bafômetro, o qual acusou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

     Durante a entrevista, Marcos confessou ter ingerido bebida alcoólica durante a noite e de madrugada e também não possuía Carteira de Habilitação (CNH). A vítima do atropelamento não foi identificada e, e segundo informações, ela recuperou a consciência, dispensou atendimento médico e foi para casa.

     Já Marcos Maciel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, após os procedimentos, foi arbitrado afiança à qual foi recolhida e Marcos Maciel foi liberado.

 

                Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016