Vereadores em ação

Por Francisco Cabral


João Rosa pede recapeamento de ruas do Cyllenêo França


O vereador João Rosa (PSDB-Jataí) solicita à administração municipal o recapeamento das ruas Maria Zaiden França, 51, 52, 53, 54, 55, 57 e 58, localizadas no setor Cyllenêo França. Com o período chuvoso, a malha asfáltica daquelas vias danificou-se ainda mais, causando o surgimento de mais buracos e o aparecimento de britas soltas.


Gildenício sugere academia para centro de recuperação


O vereador Gildenício Santos (MDB) reivindica ao executivo a instalação de uma academia ao ar livre no Centro de Recuperação Liberdade em Cristo. Ele lembra que as pessoas que se recuperam do vício em álcool ou drogas ficam até nove meses sem acesso à cidade, período em que não praticam qualquer tipo de atividade física.


Major Davi quer roçagem e limpeza de terrenos do Recanto da Mata


O vereador Major Davi Pires (PP) requer à prefeitura limpeza, roçagem, drenagem e outros serviços necessários nos lotes e terrenos baldios, públicos e particulares, no Residencial Recanto da Mata. Moradores do setor vêm sofrendo há tempos com lixos e matagais naquelas áreas, que servem de esconderijo para marginais, criadouro de animais nocivos e fonte de mau cheiro.


Mauro Filho quer mutirão para realização de cirurgias de catarata


O vereador Mauro Bento Filho (MDB) pediu à Secretaria Municipal de Saúde a realização de um mutirão de cirurgias de catarata em Jataí. "Considerando a grande demanda por esse procedimento e o deslocamento oneroso e de difícil acesso aos pacientes de baixa renda, o objetivo do mutirão, feito por especialistas da área, é eliminar de vez a fila de cirurgias de catarata", afirmou o parlamentar.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016